quarta-feira, 8 de abril de 2009

The Face of Boe e Vírus e Comentários

Eu pretendia já ter escrito sobre The Face of Boe mas meu micro pegou um vírus danado e "malemal" consigo acessar o messenger. Fotos pra postar, então, nem pensar... Internet Explorer e Firefox estão atuando quase que em nível negativo.

Então passei pra agradecer pelas visitas e comentários (!), desejar um ótimo feriado a todos (embora o meu só comece na sexta-feira, mesmo) e dizer que assim que meu micro for formatado, neste fim de semana, posto as fotos e os comentários sobre The Face of Boe ou, como foi traduzido por aqui, o Rosto de Boe...

Pra adiantar (muito!) só posso dizer que, pra mim, foi uma das grandes revelações de toda a série e quando assisti o episódio (lá, bem longe, na terceira temporada) surtei na frente da tv e depois fiquei rindo sozinha... ;)

Até mais.

1 comentários:

karlinha disse...

Poxa Eveline que Triste amiga ..mais espero que de tudo certo com o seu "Computador" srsrsrsr aguardamos ansiosamente ..suas postagens!

Postar um comentário

 

DOCTOR WHO. Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc