sábado, 25 de abril de 2009

Aliens of London

Bem, esse episódio e o próximo, World War Three, são duas partes da mesma história. Pedi à Dani, uma de nossas colaboradoras, que fizesse os comentários pra gente colocar aqui. Assim, em azul, teremos os comentários dela e, em preto, como sempre, os meus pitacos.

Ah, e as fotos são tiradas por mim dos episódios. Para ver em tamanho maior é só clicar nelas. Esperamos que gostem!

---

Rose volta para casa crente que só passaram 12 horas desde a sua ausência, mas para o espanto dela, foram 12 meses e quase matou a mãe de susto!

E a felicidade dela ao voltar? Ainda pensando que ia ser só uma mentirinha pra mãe, ao decidir dizer pra ela que tinha dormido na casa de uma amiga! Moça inocente!


Como eu disse no post anterior, o erro ao cair em Cardiff não foi o primeiro do Doc. Mais uma vez, aqui, ele erra feio no desembarque. E acho muito legal como ele fica preocupado com a Rose quando descobre que errou.

E eu não podia, jamais, deixar de comentar o tapão que a Jackie dá no Doctor! Adoro! Ainda mais por causa da cara que ele e a Rose fazem depois!!!! De dar muitas gargalhadas na frente da tv!

Photobucket

---

E estando em Londres o problema veio atrás deles, com a queda de uma nave espacial. Eles vão até o local mas está interditado, então a Rose dá a idéia de ir para casa e ver pela tv como todos. O Doctor está super feliz, diz que é o que ele mais gosta, de ver a história acontecendo na frente dele!




O mais engraçado nesse trecho é que a nave cai justamente quando a Rose tá se gabando de ser uma pessoa única na Terra por já ter visto alienígenas e naves espaciais!


E esta foto me lembrou agora um outro evento. Alguém se habilita?

---

Quando descobrem para onde foi parar o "corpo extraterrestre" o Doctor dá um jeito de ir descobrir algo. Descobre que o corpo é uma falsificação, e vão para o escritório do Primeiro Ministro.


Lá aparecem funcionários do governo de departamentos estranhos, e descobrimos que são os Slitheens disfarçados de humanos, e temos na deputada Harriet Jones uma nova aliada.

---

Eu confesso que não gosto desses alienígenas. São os que mais me causam repúdio em toda a série e, por isso, acho que a atriz na foto acima é ótima. Soube encarnar muito bem o personagem...

Photobucket

Este episódio foi interessante, principalmente pelo fato da Jackie descobrir o que a Rose estava aprontando, viajando pelas galáxias. A cara que a Jackie faz quando o Doctor chega com a Tardis é impagável! E o episódio termina com todos sendo atacados pelos Slitheens.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

No próximo post, a parte final desta história!

Photobucket

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio os Slitheen. Verdade. Porque eles não são vilões que se leve a sério, no lugar de frases como "Exterminate" ou "Delete" eles soltam flatulências! Ainda mais com aqueles bundões verdes! Alguém leve eles pra longe! Pelo menos parece que eles acabaram de vez em Boom Town. Tomara que sim.

Eveline disse...

Eu também espero que sim. Eles são toscos demais e, no entanto, quase destruíram a Terra...

São mais dois episódios que eu só reassisti umas partes pra tirar as imagens msm rsrsrs

Unknown disse...

Eles são "quase" interessantes. A idéia de um vilão que não quer conquistar a Terra, mas simplesmente destruí-la para obter lucro é algo muito diferente do clichê padrão de invasão alienígena.

Quanto às flatulências, bem... Acho que trabalho com um Slitheen perto de mim e não estou sabendo! :-D

Mas sim, Daleks são muito mais legais.

karlinha disse...

kkk! bem engraçado este epísodio!

Anônimo disse...

Eveline, uma dúvida: Qual programa você consegue capturar imagens dos episódios? Tento isso a vida toda e até hoje nunca tive sucesso!

Eveline disse...

Eu uso Print Screen Breno! hehe. No player de vídeo, pro PS dar certo, você tem que desabilitar a opção Overlay (ou Sobreposição, quando o player estiver em PT).

Aí, depois do Print é só colar no Paint e arrumar as bordas. :D

Dani disse...

Eve ficou ótimo!!!! Fico feliz de ter ajudado!!!! Beijos

Postar um comentário

 

DOCTOR WHO. Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc