terça-feira, 28 de abril de 2009

Chris Eccleston

Photobucket

Eu já falei que gosto demais do Doctor interpretado pelo Chris? Bem, se não falei, agora estou falando! A-DO-RO o Doctor que o Chris criou e fico só imaginando o que ele teria feito com o personagem se não tivesse saído tão cedo da série.

Photobucket

Seriam tantas possibilidades não?

Photobucket

Talvez David Tennant nem tivesse se tornado Doctor ou, se ainda assim ele se tornasse Doctor, hoje ainda estaria no seriado. Talvez Rose não saído tão cedo ou de forma tão dramática e, quem sabe, Martha Jones nem existisse (quem não gosta dela fica quieto e guarda o sorrisinho maldoso de triunfo tá!).

Photobucket

"Se..." é um dos exercícios mais interessantes de se fazer, principalmente quando falamos de Dr. Who.

Photobucket

Se Chris não tivesse saído quem garante que o Doctor teria se apaixonado pela Rose e vice-versa?

Photobucket

Talvez até tivesse acontecido, mas acabaria não sendo tão intenso quanto foi com o Doctor do Tennant.

Photobucket

Enfim, são muitas possibilidades, e o que me levou a escrever esse post foi a enquete aí do lado: por que? por que? por que o Tennat tá ganhando??????

Photobucket

Queria tanto que fosse o Chris! :D

Photobucket

Mas tudo bem, eu reclamo só pelo prazer de reclamar mesmo... hehe

Photobucket

---

P.S. As imagens foram retiradas do primeiro episódio da primeira temporada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lá, lá, lá, lá.... Eu prefiro o Tennant >:)

Eveline disse...

Malvado! :(

Dani disse...

Eve,

eu gosto dos dois igualmente como Doctor!!!! Eu estava numa dúvida tremenda, mas já q vc implorou votos aqui eu votei para o Chris kkkkk bjs

Adriana Sales Zardini disse...

Tá lindo o blog!! Adorei!!

karlinha disse...

Oi! Deichei um selinho para você lá no blog.! dá uma olhadinha espero que goste!

Anônimo disse...

O verdadeiro Doutor é o Tennant, e esse pivete que vão por agora não vai colar mesmo...

Stephen Fry Brasil disse...

Nooossaaaa!!! Me bateu uma saudade do Chris! :o(

Elaine.

Mestre Magico disse...

Desde que conheci Doctor Who, tenho um prazer e um pecado:

O Prazer é a de simplesmente ter conhecido e me tronar um fã desta série que é uma das melhores que ja vi na vida.

O Pecado é gostar do Doctor interpretado pelo Christopher Eccleston. Eu realmente me senti muito mal em seu episódio de despedida e tambéma gostaria de telo visto durar pelo menos mais uma temporada. O pecado é que eu o deixei de lado logoa após o terceiro episódio com o Tennant que, sejamos francos e honestos: ele pegou muito bem e se destacou na série.

De qualquer forma, não acho que Tennant tenha sido melhor que o Chris. Ambos foram fantasticos, eu apenas só gostaria que o Crhis tivesse durado só mais um pouquinho.

Mas talvez, tenha sido melhor assim...

Até.

Postar um comentário

 

DOCTOR WHO. Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc